Imedeen patrocina Prémios Áquila

Pela primeira vez, a Imedeen é patrocinadora oficial dos Prémios Áquila, cujo objectivo é homenagear o melhor do Cinema e da Televisão em Portugal. A cerimónia de anúncio dos vencedores tem data marcada para 9 de Dezembro, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

A marca de suplementos de beleza conta com Sofia Cerveira como embaixadora portuguesa, sendo que a apresentadora também marcará presença no evento. Organizados pela Fénix 2014 Associação Cinematográfica e com produção da ByronProduções, os Prémios Áquila vão na segunda edição e partem dos votos do público para coroar os melhores filmes, actores, argumentos, realizadores, séries e telenovelas, entre outros.

Está prevista também a entrega de prémios considerados especiais, segundo a Imedeen em comunicado. O Prémio Condor será atribuído a alguém que seja considerado revelação, o Prémio Fénix serve para prestar homenagem a uma carreira e o Prémio Excelsior será entregue a uma instituição ou entidade que, no ano anterior, tenha contribuído para o audiovisual português.

Para Teresa Rosalinho, directora de Marketing Ibérica da Pfizer Consumer Healthcare, fabricante da marca, o patrocínio da Imedeen aos Prémios Áquila é algo natural já que as mesmas palavas descrevem a marca e o evento: beleza, elegância, excelência e glamour.

«É por essa razão que fizemos questão de marcar presença nesta iniciativa e de ser patrocinadores exclusivos. Uma forma de reforçarmos o nosso posicionamento de marca premium junto do grande público.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Que propósito move os profissionais?
Automonitor
EMEL deixa mais de 120 pessoas à espera de lugar por causa de artista