IMAX: «A diferença entre ver um filme ou fazer parte dele!»

Sala Imax_2A 20 de Junho abre no Centro Colombo a primeira sala de cinema IMAX DMR – Digital 3D em Portugal num parceria da ZON Lusomundo Cinemas com a IMAX, corp e a Sonae Sierra. “O Centro Colombo, pela sua relevância comercial, localização, acessibilidade e volume de visitantes, foi o local escolhido para acolher este novo espaço de cinema premium, estando já em construção uma sala de cinema totalmente nova no âmbito da reestruturação do Complexo de Cinemas”, refere a ZON em comunicado.

O sistema IMAX DMR foi desenvolvido pela empresa canadiana IMAX Corporation e permite visualizar filmes em ecrãs maiores do que os sistemas digitais convencionais, “proporcionando uma experiência verdadeiramente única de imersão”.

Actualmente a rede IMAX possui cerca de 738 salas de cinema em 53 países do mundo (606 multiplexes comerciais, 19 destinos comerciais e 113 salas institucionais em museus e parques temáticos).

Para Luis Mota, administrador da ZON Lusomundo Cinemas, “o lançamento do IMAX vai proporcionar aos portugueses a possibilidade de experienciarem o que de melhor se faz no panorama cinematográfico mundial, não só ao nível de conteúdos exclusivos como de tecnologia state-of-art. É a diferença entre ver um filme ou fazer parte dele!”.
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã