Ikea promove adopção de animais em Portugal

A Ikea acredita que o elemento que falta para finalizar a decoração de um lar poderá ser um cão adoptado. Para assinalar o Dia do Animal de Estimação, a marca de mobiliário juntou-se à associação Cantinho da Milu e ao Le Terrier Studio para mostrar como um cão encaixa perfeitamente na sala lá de casa.

“10 cães, 10 ambientes” é o mote da campanha, a decorrer nas lojas Ikea de Alfragide e de Loures. Ao visitar as lojas, os clientes são confrontados com imagens de companheiros de quatro patas por entre os sofás, mesas e cadeiras.

Em vigor até 30 de Abril, a campanha disponibiliza QR Codes em cada uma das imagens, transportando os clientes para o site do Cantinho da Milu. Aqui, poderão conhecer os cães disponíveis para adopção.

As 10 primeiras pessoas a adoptar um animal através desta iniciativa receberão um kit da gama para animais da Ikea. Designada Lurvig, foi apresentada em Outubro do ano passado e está, agora, disponível nas cinco lojas Ikea em Portugal.

Workshops em Loures

A loja Ikea de Loures está também a preparar workshops exclusivos para membros do programa de fidelização Ikea Family. No próximo dia 25, os clientes que fizerem parte deste programa vão poder participar nas formações “Comportamento Canino” e “Os Gatos Descodificados”.

A primeira acontecerá pelas 16h e a segunda pelas 17h, sempre em parceria com o Insituto do Animal. Todos os interessados devem inscrever-se no site do Ikea Family.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Desafio Global reforça equipa
Automonitor
Foi mandado parar numa operação STOP? conheça os seus direitos e deveres