Ikea promete casamentos fáceis e felizes

A Ikea lançou um serviço online que consiste, essencialmente, em casamentos digitais. Embora, por agora, esteja apenas disponível na Suécia, é possível visitar o site e experimentar como seria uma cerimónia tendo como pano de fundo produtos Ikea.

Nesta espécie de altar online, a empresa de mobiliário e decoração explica que “o melhor tipo de amor é aquele que é fácil e sem esforço” e, por isso mesmo, a Ikea quer simplificar os preparativos e acabar com o stress de organizar um casamento.

O Wedding Online permite convidar os amigos, que poderão assistir via videoconferência, e ainda escolher qual o cenário mais indicado para a boda. Praia, igreja ou um terraço no meio da cidade são algumas das opções, tudo sem sair de casa.

A Ikea explica que para quem não está ainda a caminho do altar, a plataforma pode ser uma boa forma de testar e descobrir do que se gosta. Uma espécie de ensaio para o casamento real.

Mas se quiser mesmo casar-se através do Wedding Online, pode fazê-lo. Basta estar presente um representante da entidade responsável por estas cerimónias na Suécia e ainda duas testemunhas.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal