Ikea procura a quem entregar donativo

A Ikea Portugal lança hoje a 4ª edição do Fundo Ikea Colabora com um donativo de 100 mil euros a um projecto de uma instituição social portuguesa.

O objectivo é apoiar o projecto social que, segundo os princípios e valores da Ikea e dos requisitos de participação, tenha maior impacto social, sustentabilidade, originalidade e criatividade, para melhorar as condições de populações em situação de risco e carência.

“É crucial que as empresas sejam agentes de mudança positiva na sociedade, ao contribuírem activamente e com um propósito claro. Ao abrirmos um novo capítulo do Fundo estamos certos de que continuaremos a fazer a diferença na vida de mais uma instituição em Portugal”, destaca Ana Teresa Fernandes, directora de comunicação e sustentabilidade da IKEA Portugal.

As instituições sociais interessadas em participar podem inscrever-se até 2 de Maio.

As candidaturas serão avaliadas pela Comissão de Avaliação da Ikea que irá escolher os três projectos finalistas, sendo que a escolha do vencedor caberá aos colaboradores da Ikea Portugal. A divulgação do vencedor será a 30 de Junho, com o início da sua implementação até 31 de Dezembro.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal