Ikea patrocina novo programa da SIC

“E agora o que é que eu faço?” é o novo programa da SIC, com estreia marcada para hoje, na SIC Mulher, pelas 21h45. Além de marcar o regresso de Bárbara Guimarães ao papel de apresentadora, representa também uma nova aposta do canal na área da decoração e remodelações em casa.

A Ikea junta-se à aventura para apresentar soluções com base nos seus produtos. Enquanto patrocinadora oficial, a marca sueca vai mostrar como a decoração não tem de ser complicada, ambicionado, em simultâneo, inspirar os portugueses.

A primeira temporada do programa terá 13 episódios, sempre acompanhados pelos arquitectos de interiores residentes, Rita Salgueiro e Ricardo Pereira. Também Marta Cunha, especialista em design de interiores da Ikea Portugal faz parte da equipa, no papel de assessora técnica.

«Na Ikea procuramos criar soluções inovadoras e criativas para responder a muitos desafios e frustrações que a maioria das pessoas tem na e sobre a sua casa», conta Marta Cunha. Em comunicado, a responsável acrescenta que o patrocínio pretende dar conta de alguns truques e ideias simples através dos quais «conseguimos resolver muitas coisas, tornar a casa mais funcional».

“E agora o que é que eu faço?” será transmitido também na SIC, em sinal aberto, com o primeiro episódio a ir para o ar já amanhã, pelas 12h.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)