IKEA leva Doutores Palhaços a mais um hospital

No âmbito do projecto “15 anos, 15 hospitais”, a IKEA Portugal asssociou-se à Operação Nariz Vermelho para permitir alargar o programa de visitas dos Doutores Palhaços a um novo hospital – o 15º em Portugal.

Ainda no âmbito desta parceria, a IKEA lançou a campanha “Swipe for a Cause”, disponível para todos os membros do programa de fidelização IKEA Family ao longo do mês Maio. A cada compra efectuada com o cartão IKEA Family, em todas as lojas da marca em Portugal, serão doados cinco cêntimos à Operação Nariz Vermelho.

«Esta iniciativa vai permitir que o projecto da Operação Nariz Vermelho consiga chegar a mais crianças que, infelizmente, se encontram numa situação fragilizada. Este é um compromisso assumido pela IKEA a três anos, pelo que esta campanha é apenas uma das iniciativas previstas», afirma Cláudia Domingues, directora de sustentabilidade da IKEA Portugal, em nota de imprensa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado