Ikea está à procura de uma instituição social para renovar

A loja Ikea de Alfragide tem oito mil euros para apoiar uma instituição local através da implementação de soluções de mobiliário e decoração numa ou mais divisões. Sob o mote “Criar Sorrisos 2019”, a iniciativa tem como objectivo melhorar as condições de vida de crianças e jovens dos concelhos que pertencem à área de influência da loja, nomeadamente Amadora, Cascais, Lisboa, Oeiras e Sintra.

A Ikea está a aceitar inscrições por parte de entidades públicas ou privadas, IPSS e ONGs, de cariz social e sem fins lucrativos, que apresentem necessidades relacionadas com mobiliário e decoração. Os formulários de candidatura, disponíveis no site da loja, devem ser submetidos via email (sustentabilidade.alfragide.pt@ikea.com) até ao próximo dia 31. A instituição vencedora será anunciada até ao final do mês de Março.

«Na Ikea, acreditamos que todas as pessoas devem ter direito a um sítio para chamar casa. Sabemos que nem todas as crianças têm a possibilidade de crescer em espaços funcionais e confortáveis, para poderem brincar, aprender e desenvolver-se. Com a iniciativa ‘Criar Sorrisos 2019’, queremos contribuir para melhorar as condições de vida de crianças em situações mais fragilizadas, criando um impacto positivo nas suas vidas a longo prazo», explica Barbara Graf, directora da loja Ikea Alfragide.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo