Ikea e UNICEF lançam peluches e concurso

A nova edição da “Campanha de Peluches para a Educação” da Ikea Portugal em conjunto com a UNICEF arranca a 29 de Outubro, na loja Ikea de Loures mas todas as lojas participarão na acção. Entre os dias 1 de Novembro e 21 de Dezembro, por cada peluche ou livro infantil vendido, a Ikea Foundation doa um euro para projectos de educação da UNICEF e da Save The Children.

O dinheiro servirá para garantir que as crianças, em países de desenvolvimento, possam ir à escola e dar continuidade ou, muitas vezes, iniciar a sua formação. A “Campanha de Peluches para a Educação” já existe há mais de 10 anos e, desde a sua criação, já apoiou mais de 11 milhões de crianças de 46 países. Para isso contribuíram 99 projectos das duas organizações solidárias.

No dia 29 de Outubro, terá início também o concurso “Pequenos Designers Ikea”, que desafia os mais novos a desenharem criaturas dignas de serem transformadas em peluches, numa edição limitada da marca sueca.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão