IKEA e Dia representados na nova direcção da APED

APED-redimensionadaA direcção da Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED), presidida por Luís Reis, inicia hoje um novo mandato de dois anos, após ter sido eleita pelos seus associados.

Luís Reis, em representação da Modelo Continente, terá na sua equipa dois vice-presidentes: Nuno Abrantes (Pingo Doce) e Rui de Carvalho (Auchan). Integram ainda a direcção quatro vogais: Pedro Cano (IKEA), José Catarino Tavares (El Corte Inglés), Cláudia Almeida e Silva (Fnac) e Jorge Madeira (Dia). “Face à direcção anterior, de assinalar a entrada da IKEA e do Dia e a saída da Staples e do Ponto Fresco”, sublinha a nova direcção em nota de imprensa.

Na assembleia-geral estarão António Sérgio Ramos (Lidl), Maria do Céu Caldeira (Toys R Us) e Nuno Filipe Amaral (Lojas Francas). Já o conselho fiscal será integrado por Magda Fernandes Santos (C&A), Rui Pires (Decathlon) e Fernando Malaquias (Malaquias Supermercados).

«No próximo biénio a APED continuará a sua firme e activa intervenção em prol da defesa de um equilibrado contexto de funcionamento do sector, tendo sempre presente os interesses do consumidor», afirma Luís Reis.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Conheça o programa completo da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Já pode encomendar o novo Opel Grandland X Hybrid4