Ikea apoia exposição no Museu Colecão Berardo

“No Place Like Home” é o nome da mais recente exposição patente no Museu Coleção Berardo, em Lisboa. Com curadoria de Adina Kamien-Kazhdan, mostra uma casa composta exclusivamente por peças de arte.

O tema da exposição levou a Ikea Portugal a assumir o papel de parceira, como explica Marta Cunha, designer de interiores da empresa: «A exposição fala-nos sobre a vida em casa numa visão artística. Na Ikea trabalhamos diariamente para levar o design à casa da maioria das pessoas. (…) São perspectivas complementares, que fazem com que esta parceria faça todo o sentido!»

No seguimento do apoio da Ikea ao projecto, os membros da Ikea Family têm a oportunidade de receber um bilhete na compra de outro. Basta apresentar o cartão na bilheteira.

A exposição pode ser visitada até dia 3 de Junho. Resulta de uma parceria com o Museu de Israel e Jerusalém e inclui trabalhs de artistas como Marcel Duchamp, Man Ray, Claes Oldenburg e Andy Warhol, Louise Bourgeois, Mona Hatoum, Yayoi Kusama e Alina Szapocznikow.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pela primeira vez, há uma portuguesa a presidir a Multilaw
Automonitor
Via Verde Estacionar chega à Maia