Ikea abre hotel pop-up na LX Factory

O lançamento mundial de uma nova colecção desenvolvida em colaboração com o designer Tom Dixon é a desculpa perfeita para a Ikea inaugurar um hotel pop-up. Fica na LX Factory, em Lisboa, e mostra como os artigos da marca sueca podem ajudar a transformar qualquer casa num verdadeiro hotel.

O ponto de partida é a cama Delaktig, estrela da colecção homónima que chegará às lojas apenas em Fevereiro. Trata-se de uma estrutura personalizável e versátil, que pode ser alterada consoante as necessidades de cada pessoa.

No Hotel Delaktig, a Ikea pretende demonstrar isso mesmo: «Queremos mostrar como a sensação de conforto de um quarto de hotel pode ser criada nas nossas casas, com Delaktig. E que cada plataforma pode ser personalizada com as ideias de cada pessoa, porque foi pensada para ser uma co-criação», explica James Futcher, responsável criativo de Ikea of Sweden.

Amanhã, entre as 12h e as 17h, o Hotel Delaktig assume também um propósito solidário. O espaço pop-up terá à venda, a preços especiais, todos os artigos da colecção e o montante angariado será doado ao CASA – Centro de Apoio ao Sem Abrigo. A Ikea deixa apenas um alerta: todos os móveis à venda já estarão montados, o pagamento deverá ser efectuado exclusivamente por cartão de débito ou crédito e o transporte assegurado pelo cliente.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão