IES – Social Business School tem nova imagem

A celebrar 10 anos, o IES – Social Business School apresenta uma nova imagem e oferta curricular. Aquela que se apresenta como a primeira escola de negócios sociais em Portugal juntou-se à agência criativa Torke CC para desenvolver a assinatura “Beyond your Impact”, bem como o novo logótipo e site.

As mudanças visam reposicionar a marca no sentido de sustentar a sua comunidade de impacto com uma postura mais dinâmica, flexível, próxima, profissional e confiante, segundo é explicado em comunicado. Carlos Azevedo, CEO do IES, acredita que, com uma “cara fresca”, a instituição irá «continuar a marcar o panorama nacional com novas ofertas e um posicionamento cada vez mais forte e próximo das necessidades dos empreendedores e empresas».

O IES nasceu com o objectivo de capacitar empreendedores sociais e empresas preocupadas com a sustentabilidade. Actualmente, está presente em 10 países e conta com mais de oito mil alunos de 35 nacionalidades.

As novidades a nível curricular envolvem dois novos programas e a reformulação de um que já existia: Impact Bootcamp (48 horas em regime intensivo), Impact Management Beyond Action (10 meses) e Becoming the Next Impact Leader (uma semana).

Artigos relacionados