Idealista estreia-se no IndieLisboa

Pela primeira vez, o IndieLisboa conta com o apoio do Idealista. O portal de anúncios imobiliários é o mais recente membro da lista de patrocinadores do festival internacional de cinema, que ocupará Lisboa entre os dias 2 e 12 de Maio.

Segundo a organização do evento, a associação do Idealista reforça a estratégia que tem vindo a ser desenhada no sentido de estabelecer parcerias com marcas de sectores distintos. A organização sublinha ainda que ao acreditarem na capacidade do festival para gerar valor e retorno, estas insígnias são integradas de uma forma activa tanto na comunicação como na criação de actividades e activações.

«Ficamos muito felizes com esta parceria com uma marca como o Idealista, pois temos a oportunidade de trabalhar com sectores diferenciados e mostrar que, muitas vezes, o cinema pode dialogar marcas distintas e que, trabalhando em conjunto, se conseguem criar conteúdos ainda mais criativos e inovadores», comenta Miguel Valverde, da direcção do IndieLisboa.

César Oteiza, director-geral do Idealista Portugal, acrescenta que o portal está muito orgulhoso por apoiar o cinema e, mais concretamente, o IndieLisboa 20109. «Gostamos de estar presentes na vida cultural portuguesa e colocamos sempre um especial carinho em todos os projectos culturais em que participamos», conta.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo