Ibrahimovic ao volante do novo Volvo

A campanha de lançamento do novo Volvo V90 na Europa conta com Zlatan Ibrahimovic. O jogador sueco, que já participou anteriormente em campanhas da marca automóvel também sueca, recorda a sua carreira neste novo desafio publicitário. «A Volvo tem vindo, como eu, a fazer o seu percurso onde procura pensar de forma diferente», conta em comunicado.

Na descrição do filme lançado ontem, “Made by Sweden – Prologue”, a Volvo explica que o novo modelo reúne tudo o que a marca aprendeu ao longo dos anos, juntando tecnologia, design e segurança. Contudo, não esquecerá de onde veio. O mesmo conceito é aplicado à forma como Zlatan Ibrahimovic conta a sua história.

«Esta campanha celebra a mente independente, o poder que existe quando pensamos de forma diferente. Existem muitas semelhanças nos percursos da Volvo e do Zlatan. Ambos não chegaram onde estão hoje por fazerem o mesmo que todos os outros», resume Anders Gustafsson, senior vice president, Europe, Middle East e Africa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040