Ibis renova dress code a partir de Junho

O vestuário dos funcionários dos hotéis Ibis vai mudar já a partir do próximo mês. A marca hoteleira vai adoptar um dress code casual chic, como descreve em comunicado, apostando num estilo contemporâneo e elegante. Mais: a produção é 100% nacional, responsabilidade da Dauti.

A mudança surge em linha com o processo de modernização da marca que quer apresentar uma oferta cada vez mais local e personalizada. O resultado final, explica a Ibis, é uma colecção prática com tecidos, cortes e cores tendência, como a ganga e padrões de xadrez em tons de azul e vermelho. Mais vermelho no segmento corporativo da Ibis e mais azul na Ibis Budget.

As peças de vestuário fazem ainda alusão à cidade em que o hotel está localizado através da representação de monumentos das localidades. Não faltam também pins que identificam o nome e hobbies de cada colaborador.

Laura Alves, Brand Marketing manager da Ibis em Portugal, garante que «o novo look foi muito bem recebido pelas equipas dos hotéis da famílias Ibis, que confessam sentir-se confiantes, profissionais e, ao mesmo tempo, confortáveis e dentro da moda». Em comunicado, a responsável acrescenta ainda: «Com esta mudança, queremos transmitir que a Ibis é uma marca em constante modernização, que passa tanto por novas ofertas, novas formas de comunicar, novos conceitos de quartos e áreas públicas, como também pela nova imagem dos seus colaboradores.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
CTO da Altice Portugal distinguido como «Inovador do Ano»
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR