Ibis comunica para Millennials através do Snapchat

Os hotéis Ibis vão utilizar o Snapchat para se aproximarem do público mais jovem. A acção Snap’Eyes by Ibis vai desafiar o blogger de viagens Alex Vizeo a visitar três cidades e a partilhar com o mundo a sua experiência através dos Spectacles, óculos criados pelo Snapchat através dos quais é possível filmar o que nos rodeia e passar esses momentos directamente para a rede social.

«Estes óculos 100% conectados, com um design moderno, oferecem uma experiência imersiva inédita e divertida. Algo que irá seduzir os jovens clientes Ibis, que estão sempre à procura de momentos únicos e espontâneos no decorrer das suas viagens», refere Martine Gorce-Momboisse, SVP Global Marketing Eco and Midscale Brands da Ibis.

Londres, Barcelona e Berlim são as cidades escolhidas, sendo que a viagem arranca já hoje. Até ao próximo dia 15, Alex Vizeo vai explorar estes destinos europeus e desenhar uma espécie de guia turístico para Millennials.

Os utilizadores terão também um papel a desempenhar na viagem. Além de acompanharem os vídeos do blogger, vão poder decidir qual o seu próximo passo. Basta responder aos snaps publicados por Alex Vizeo através da conta dos hotéis Ibis no Snapchat.

A acção é assinada pela agência MRM McCann e dá vida à nova assinatura da cadeia de hotelaria: “Ibis for you, you and you.”

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio