IADE expõe trabalhos finais de alunos

iadeA exposição de trabalhos de alunos do IADE para grandes marcas – como a Optimus, Sagres, Continente, ValorSul e Sumol Compal – é apresentada no IADE Chiado Center.

Na próxima segunda-feira, dia 29 de Março, às 19 horas, inaugura a exposição com as campanhas finais realizadas pelos alunos do curso Oficina de Portfólio para grandes empresas nacionais.

Depois de vários meses de trabalho, onde foram acompanhados por um corpo docente constituído por profissionais experientes e de reconhecido mérito no sector, os candidatos a criativos têm agora a oportunidade de apresentar o seu trabalho a futuros empregadores e público em geral.

O objectivo do curso é dotar os alunos das especificidades da criação de um portfólio de comunicação publicitária, partindo de briefings reais de grandes marcas e realizando para estas as respectivas campanhas integradas de comunicação, numa recriação realista do ambiente de trabalho dos ateliers e agências criativas.

Durante o evento de inauguração da exposição, que ficará aberta ao público durante as duas semanas seguintes, será entregue o prémio Comunicação da ValorSul (no valor de 2.500 euros) à dupla vencedora. Será ainda anunciado o vencedor do Concurso “Desenha o próximo logótipo da Oficina®”, no valor de 500 euros.

Artigos relacionados