Hyundai aproxima-se das mulheres sauditas

A marca automóvel Hyundai lançou a campanha #WhatsNext para assinalar o fim da proibição de condução aplicada às mulheres sauditas, que vigorou durante uma década.

No âmbito desta campanha, a marca associou-se a três influenciadoras sauditas: a empresária Bayan Linjawi, a locutora de rádio Shadia Abdulaziz e a designer de moda Reem Faisal. As três foram convidadas a frequentar um workshop na sede da Hyundai em Seoul, que incluiu uma visita ao “Hyundai Motorstudio Goyang” e um tutorial de condução. As embaixadoras vão partilhar a sua experiência com outras mulheres e ainda participar em eventos da Hyundai.

Para aproximar a marca das clientes sauditas, a Hyundai está ainda a abrir showrooms digitais que dão a conhecer os seus modelos automóveis, bem como a investir no aumento do número de veículos disponíveis, no desenvolvimento de uma app para test-drive e em aulas de condução frequentadas e ministradas apenas por mulheres.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Kapten lança função de arredondamento solidário