Human Resources Portugal com pequenos-almoços debate

pq alm HR_2A primeira edição dos “Pequenos-almoços Human Resources Portugal” começa no dia 19 de Junho, na Fnac Colombo, em Lisboa. Esta edição contará com Fernanda Barata de Carvalho, directora de Recursos Humanos da Accenture, e Pedro Ramos, director de RH da Groundforce, em torno do estudo “O futuro da área de RH”.

No primeiro pequeno-almoço o estudo da Accenture identifica as tendências que moldam o futuro dos gestores de RH e como estes profissionais se devem adaptar para criar valor ao negócio. Com apresentação de Fernanda Barata de Carvalho e moderação de Pedro Ramos serão também debatidas as exigências deste novo mundo do trabalho, bem como o repensar das práticas de Gestão de RH tradicionais. A intenção é apresentar o estudo, seguido de uma hora de debate, no qual os participantes conversam e misturam-se para troca de ideias.

Os pequenos-almoço são organizados pela Human Resources Portugal (revista do grupo Multipublicações, do qual a Marketeer também faz parte) com o apoio da Galileu e da Kelly Services, contam com mais três ciclos de palestras gratuitas, mediante convite, em Setembro, Dezembro e Março de 2014, entre a Fnac de Lisboa e do Porto. As temáticas são dirigidas sobretudo a profissionais da área de Gestão de Pessoas, com o objectivo de criar networking, estimular a aprendizagem e o debate e contribuir para o enriquecimento da área.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
OK! teleseguros no Salão Automóvel Híbrido e Elétrico do Porto