Hub Criativo do Beato está à procura de restaurantes e lojas

Está aberto o concurso para as áreas de comércio e serviços do Hub Criativo do Beato. A Startup Lisboa, entidade que gere o espaço em Marvila, está à procura de propostas de novos conceitos que se pautem por valores como diversidade e inovação. É também essencial que os restaurantes e lojas candidatos respondam às necessidades do público e comunidade envolvente do hub, segundo é explicado em comunicado.

Estão livres cerca de 1500 metros quadrados – distribuídos por dois edifícios –, prontos a receber cafés, bares, mini-mercados e lojas de conveniência, entre outros projectos. As propostas devem ser submetidas até 21 de Dezembro.

«Decidimos voluntariamente lançar um concurso aberto a todas as entidades interessadas em apresentar propostas para o espaço. Num projecto que faz da inovação o seu conceito principal queremos, também ao nível da restauração e de um conjunto de serviços de proximidade, ser surpreendidos por propostas inovadoras e de muita qualidade», aponta Miguel Fontes, director da Startup Lisboa.

Os projectos vencedores terão sob sua responsabilidade o investimento de requalificação, implementação e gestão dos espaços, sendo que o investimento será amortizado na renda mensal. A cedência de utilização tem a duração de 10 anos, renovando-se automaticamente pelo prazo de cinco anos até ao limite máximo de 25 anos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal