Huawei vai ao Porto mostrar mais-valias do 5G

O formato apresentado pela Huawei na edição deste ano do Web Summit – realizada na última semana – vai andar em digressão por Portugal. Até amanhã, a insígnia vai estar no Porto (junto à Casa da Música) a apresentar ao público as mais-valias do 5G, demonstrando como esta tecnologia poderá mudar o dia-a-dia.

Segundo a Huawei, a aposta no formato roadshow tem por base uma solução de marketing que proporciona um contacto mais directo entre marca e público. Desta forma, é possível mostrar aos portugueses casos reais de aplicação da tecnologia 5G, em áreas tão distintas como Saúde, Indústria, Media ou Agricultura.

“5G is on” é o mote mote da inciativa, que envolve experiências de realidade virtual e realidade aumentada. O roadshow conta também com um espaço dedicado a Cloud Gaming e Cloud PC, dedicados ao futuro dos videojogos e computação, respectivamente.

O roadshow regressa, depois, para Lisboa, onde ficará até ao final do mês. Segundo Diogo Madeira da Silva, head of Public Affairs & Communications da Huawei, a acção permitirá mostrar aos portugueses «exemplos práticos do impacto que o 5G já está a ter, através da demonstração de casos reais que a Huawei desenvolveu em conjunto com operadores de outros países».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Deloitte tem nova liderança no Marketing e Comunicação
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel