Huawei recruta talento da ex-modelo Helena Christensen

Helena Christensen deixou as passarelas mas não deixou a moda. A ex-manequim abraçou uma carreira como fotógrafa e chamou a atenção da Huawei, que a convidou para integrar a equipa responsável pela campanha de lançamento do novo P20 Pro.

De acordo com a marca, Helena Christensen utiliza a câmara de três lentes desenvolvida pela Huawei em parceria com a Leica para captar uma série de retratos. O objectivo é demonstrar as cores vivas e os detalhes que a nova câmara permitem.

A colecção de fotografias, intitulada “See More”, tem por base três profissionais de diferentes áreas de actividade: ballet, design e aviação. «Para esta sessão, foi importante para mim captar o espírito e a dedicação dos meus modelos e também assegurar que os meus retratos transmitissem fielmente o tipo de pessoa que são, sem necessidade de recorrer a palavras», conta Helena Christensen.

A fotógrafa acrescenta que utilizar o Huawei P20 facilitou o processo e permitiu que se aproximasse mais das protagonistas da campanha, uma vez que eliminou a necessidade de equipamento adicional.

«Com o Huawei P20 Pro estamos a inaugurar uma nova era de referência para câmaras de smartphones», garante Richard Yu, CEO do Huawei Consumer Business Group. O novo smartphone é colocado à venda no dia 12 de Abril, com um preço a partir dos 899 euros.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva