Huawei Mate20 X 5G: o primeiro smartphone 5G em Portugal

O Huawei Mate20 tem uma nova variante disponível no mercado português, capaz de suportar novas velocidades de ligação e funcionalidades que permitem acelerar a troca de dados. Chama-se Huawei Mate20 X 5G e apresenta-se como o primeiro smartphone 5G à venda em Portugal.

Equipado com dois chipsets – Balong 5000 e Kirin 980 –, promete uma experiência premium, que inclui conectividade de alta velocidade, bateria de longa duração e um grande ecrã (7,2 polegadas). De acordo com Huawei, o ecrã antecipa novas possibilidades de entretenimento que o 5G trará, nomeadamente experiências imersivas.

A tecnológica chinesa lembra ainda que tem investido, ao longo da última década, significativamente no 5G, acumulando patentes ao nível de dispositivos e armazenamento na cloud. Nesse sentido, a Huawei conta com mais de 10 centros de Inovação & Desenvolvimento dedicados ao 5%, a nível global: mais de dois mil engenheiros dedicam-se exclusivamente a este tema.

Além de ser o primeiro smartphone 5G no mercado nacional, o Huawei Mate20 apresenta-se também como uma boa opção para quem procura fotografias de qualidade. Tem uma câmara Matrix, composta por três lentes Leica ajustadas a grandes angulares de 40 e 20 MP e a uma câmara telefoto de 8MP.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Novas contratações reforçam a LLYC
Automonitor
Bentley Flying Spur com novo acabamento Blackline