Huawei lança “Histórias Reais” por um mundo melhor

Mostrar como as tecnologias mais avançadas podem contribuir para uma abordagem colaborativa e para um mundo melhor é a missão da Huawei ao lançar “Histórias Reais”. A nova campanha da tecnológica visa aproximar as pessoas e criar novas oportunidades, tirando partido das mais-valias das mais recentes inovações.

«Na Huawei, queremos usar a tecnologia para construir pontes entre pessoas, não muros», começa por explicar Walter Ji, CEO da área de Consumo da Huawei para a Europa Ocidental. «Independentemente de quem somos ou de onde viemos, acreditamos que a tecnologia pode e deve ser usada para melhorar a vida de todos. Nos últimos anos, comprometemo-nos a alcançar essa visão, recorrendo à nossa tecnologia avançada e, em muitos casos, aos nossos smartphones altamente inteligentes», acrescenta o responsável.

A campanha “Histórias Reais” surge nesse sentido. Na base tem um filme em que são abordados seis projectos da marca chinesa, mas também conta com um portal onde os consumidores poderão conhecer melhor cada um dos casos apresentados.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo