Huawei faz parte do primeiro videoclip de Sara Carreira

Logo nos primeiros segundos do videoclip de “Vou Ficar”, o primeiro single de Sara Carreira, surge em destaque um telemóvel da Huawei. A marca juntou-se à cantora de 19 anos no arranque da sua carreira para promover o novo P smart 2019, um equipamento pensado para um público mais jovem que procura uma experiência de utilização acessível mas de qualidade.

«O posicionamento da nossa marca está orientado de acordo com a estratégia definida para cada um dos segmentos de produtos que lançamos no mercado. No caso do P smart 2019 definimos algumas parcerias que se identificam com as características do produto», explica Ana Lorena, directora de Marketing da Huawei Consumer BG. A associação a Sara Carreira é exemplo disso.

O P smart 2019 chegou a Portugal apenas no passado mês de Janeiro e é considera um smartphone de gama média. Tem dual AI Câmara, ecrã de 6.21 polegadas, Dewdrop Display, um modo de visualização que filtra as luzes azuis para aliviar a fadiga ocular e 64Gb de armazenamento interno.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal