Huawei está à procura da melhor fotografia de Portugal

A Huawei pretende reforçar o compromisso da marca com o mercado português ao lançar um desafio nacional, aberto a todos os aspirantes a fotógrafos. “Portugal sem Tripé” é o nome da iniciativa que tem como missão encontrar a melhor fotografia do País, colocando em destaque as sete regiões que o compõem.

Numa primeira fase, até 30 de Junho, todos os participantes devem submeter as suas fotografias na plataforma “Portugal sem Tripé”, associando-as à respectiva região.

É também durante este período que decorrerá a votação online, aberta ao público. Mais tarde, entre 1 e 5 de Julho, o júri da iniciativa irá seleccionar a melhor proposta de cada região. É aqui que se inicia a segunda fase, composta por um bootcamp em que participarão apenas os sete finalistas.

Por fim, terminado o período de formação, os finalistas são convidados a fotografar Portugal, com a ajuda de um Huawei P10, e a publicar o resultado do seu trabalho numa galeria pessoal. O público é novamente chamado às urnas para votas nas melhores fotografias, sendo que o júri irá, depois, determinar qual a melhor fotografia de Portugal por entre as mais votadas.

Segundo Tiago Flores, Sales director da Huawei Portugal, o desafio “Portugal sem Tripé” representa mais um passo na eliminação de barreiras físicas, aproximando a marca dos portugueses. «Temos uma grande ambição: eleger a melhor fotografia de Portugal, a melhor imagem que capte e transmita a essência de quem somos, pela lente de um Huawei P10, elevando a fotografia a um novo nível», conclui, em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Trotinetes elétricas: guia para circular em segurança