Huawei aponta aos mais jovens com novo smartphone com 4 câmaras

O Huawei nova 9 é a arma secreta da Huawei para conquistar a geração mais jovem. A tecnológica sul-coreana desenvolveu um equipamento que promete ter tudo aquilo que os consumidores mais jovens procuram, com especial foco na qualidade da imagem: quatro câmaras com filtros de cor RYYB (CFA), XD Fusion Engine novas funcionalidades de videografia. A ideia é que os utilizadores consigam captar imagens e vídeos de excelência mesmo em cenários com pouca luz.

«Com o lançamento do Huawei nova 9, a Huawei mostra que está empenhada em proporcionar uma excelente experiência de fotografia aos seus utilizadores», afirma Kevin Ho, COO do Huawei Consumer Business Group.

Destaque ainda para o ecrã curvo com cores originais de 120Hz, bateria com suporte Huawei SuperCharge de 66W e processador que utiliza a própria tecnologia de Inteligência Artificial da tecnológica para definir, de forma inteligente, tarefas prioritárias e optimizar o desempenho do dispositivo, segundo é explicado em comunicado. Esta funcionalidade será especialmente importante para utilizadores que gostam de jogar no smartphone.

Segundo a Huawei, o novo smartphone marca a entrada em Portugal de uma terceira categoria de flagships, juntando-se às Huawei Mate Series e Huawei P Series.

«A Huawei nova Series, concebida para conectar a Huawei a uma geração mais jovem de consumidores, apresenta assim um smartphone com características que respondem às necessidades excepcionais dos mais jovens», acrescenta Kevin Ho.

Em comunicado, o responsável sublinha ainda que, «através das mais recentes actualizações de hardware e integração do sistema operativo, o Huawei nova 9 introduz uma diversidade de novas funcionalidades, incluindo gravação de vídeo 4K, Gravação Contínua com as câmaras traseira e frontal e Obturador Remoto, que garantem aos utilizadores ainda mais formas para criarem vídeos envolventes».

O Huawei nova 9 poderá ser encontrado nas lojas portuguesas a 12 de Novembro, estando em pré-venda até lá. A partir de hoje, e até 11 de Novembro, na compra de um Huawei nova 9, a marca oferece uns auriculares Freebuds 4, acesso gratuito à Huawei Música durante três meses e 50GB de Cloud também por um período de três meses.

Crescer também fora dos smartphones

O objectivo da Huawei para Portugal é crescer também noutras categorias, nomeadamente nos wearables. É nesse sentido que surge o novo Huawei Watch GT 3, relógio inteligente desenvolvido a pensar nos cidadãos que procuram uma “experiência inovadora de saúde e fitness”.

Disponível tanto na versão masculina como na versão feminina, o novo equipamento tem também dois tamanhos diferentes: 46mm e 42mm. Seja qual for a opção, funciona com a versão actualizada do sistema operativo HarmonyOS, o 2.1.

Além da preocupação com o design, a Huawei investiu também na criação de um smartwatch capaz de monitorizar a saúde e aptidão física. Para isso, o Huawei Watch GT 3 apresenta o sistema TruSeenTM 5.0+, bateria que dura 14 dias e um plano de ajuste dinâmico. O plano é que seja uma espécie de personal trainer no pulso, oferecendo mais de 100 modalidades de treino.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...