h&s imortaliza cabeleira “farta” no Madame Tussauds

samoaO jogador de futebol americano Troy Polamalu é há dois anos embaixador da marca de champôs anti-caspa h&s. Caracterizado por um “farto” cabelo, a marca tem procurado transformar esta especificidade numa lenda.

Depois de ter feito um seguro de 1 milhão de dólares (mais de 720 mil euros) para proteger o cabelo do jogador, e em tom de celebração do 3º aniversário da sua parceria, a h&s criou a sua réplica em cera para ser incluída no espólio do museu Madame Tussauds, em Hollywood, nos EUA. Os artistas do museu que imortaliza personalidades em cera, criaram uma figura de Troy Polamalu em tamanho real em que tiveram de usar duas vezes mais cabelo do que em qualquer outra figura já criada desde a fundação do Madame Tussauds, para recriar a sua enorme e espessa cabeleira. Isto porque, para homenagear as suas raízes da ilha de Samoa, o jogador está a deixar crescer o cabelo há quase uma década.

Para assinalar a apresentação da versão de cera de Troy Polamalu, a h&s substituiu-a, por alguns momentos, pelo jogador de “carne e osso”, que apanhou desprevenidos alguns dos visitantes. Assista em baixo às melhores reacções.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva