Hotelaria e restauração são a nova aposta da BlueShift

A BlueShift está a alargar o seu raio de alcance através da criação de uma nova área de negócio inteiramente dedicada à hotelaria e restauração. Chama-se BlueShift Design e presta serviços criativos de design e comunicação.

Em comunicado, a BlueShift explica que a nova aposta resulta do desenvolvimento do Creative Services Achievement Center, centro de competência criado há dois anos e que, até agora, tinha somente como missão apoiar as unidades sob gestão do grupo de gestão e consultoria. Enquanto BlueShift Design, apresenta-se ao mercado como “a única agência criativa totalmente especializada no sector do turismo e restauração”.

Adriana Silva, responsável pelo novo projecto, considera que este é um sector com «muitas especificidades que escapam a quem nunca teve contacto com a realidade operacional e comercial de um hotel ou restaurante». Em comunicado, acrescenta ainda: «Comunicar com hóspedes dentro de um hotel é diferente de comunicar numa loja ou num supermercado, e acredito que o nosso conhecimento profundo dessa realidade faz toda a diferença no resultado final.»

Além de oferecer soluções por medida, a BlueShift Design conta com quatro propostas pré-definidas, de preço fixo, a que chamou Creative Packs: CreativeBranding (hotéis ou resorts), CreativeFranchise (empresas em regime de franchise), CreativeDining (restaurantes e bares) e CreativeEvents (design de comunicação para eventos).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo