Hotéis Vila Galé procuram crianças para videoclipe

O NEP, mascote dos kids clubs dos hotéis Vila Galé, tem uma nova música e coreografia. Para dar a conhecer as novidades a todos os seus fãs, está a ser preparado um videoclipe cujos protagonistas serão crianças entre os quatro e os 12 anos.

A cadeia portuguesa está à procura de participantes para o o videoclipe através de um casting infantil. Para participar, é necessários que os encarregados de educação descarreguem a nova música através do microsite criado especificamente para a iniciativa e que submetam, depois, um vídeo das crianças candidatas a dançar ao som da mesma.

As inscrições abrem hoje, 1 de Junho, Dia da Criança. Todos os candidatos terão de residir em Portugal e cada criança só pode participar uma vez, ou seja, enviar um vídeo. No entanto, “é possível submeter o mesmo vídeo com outras crianças candidatas a dançar”, esclarecem os Hotéis Vila Galé.

O casting decorre até às 23h59 de 14 de Junho. No dia seguinte, as crianças seleccionadas serão contactadas e receberão indicações quanto à roupa que deverão usar no videoclipe. Será dada a conhecer também a música completa e a coreografia para que possam ensaiar.

O ensaio geral está marcado para 27 de Junho e a 28 acontece a gravação do videoclipe do NEP. O local escolhido para ambos os momentos é o hotel Vila Galé Sintra e todas as despesas de alimentação (pequeno-almoço, almoço e jantar) e alojamento de 27 para 28 de Junho são asseguradas pela Vila Galé para as famílias das crianças participantes.

Além disso, cada protagonista do “Videoclipe do NEP” ganha duas noites de alojamento num quarto standard ou familiar em qualquer hotel Vila Galé em Portugal, com utilização válida por um ano (excepto nos meses de Julho e Agosto).

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...