Hotéis Ibis vão ter música ao vivo

Ibis Music é o nome do programa lançado pelos hotéis Ibis para responder à procura dos hóspedes e residentes locais por novas experiências. Em Portugal, o programa abrangerá três unidades: Ibis Lisboa José Malhoa, Ibis Porto Gaia e Ibis Lisboa Parque das Nações acolherão actuações ao vivo de seis artistas emergentes. O primeiro concerto está marcado para 9 de Maio no hotel da Avenida José Malhoa, na capital.

Para lá de Portugal, o Ibis Music contempla também um concurso que envolverá hotéis de 17 países, sendo que estão planeados 44 espectáculos intimistas. Nove finalistas terão oportunidade de participar no Sziget Festival 2019, em Budapeste, onde será escolhido o grande vencedor. O prémio final é um contrato com a 4th Floor Creative Group (Sony Music).

Destaque também para a parceria firmada com o Spotify, que permite identificar os artistas emergentes de cada cidade. Segundo a cadeia de hotéis, as parcerias representam uma “abordagem colaborativa na descoberta de novas músicas e talentos e um objectivo comum em levar a música ao vivo às massas”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Bem-estar financeiro dos colaboradores.Também é uma responsabilidade das empresas?
Automonitor
Das cinzas à estrada: O renascer de um Lamborghini Huracán