Hotéis do Porto e Super Bock Arena vão trabalhar em conjunto

A Associação Portuguesa de Hotelaria, Restauração e Turismo (APHORT) vai promover a colaboração entre os hotéis do Porto e o Super Bock Arena. O objectivo é aumentar a captação de congressos e outros eventos profissionais para a cidade, aproveitando as infra-estruturas do renovado Pavilhão Rosa Mota, que agora assume o nome da marca de cerveja do Super Bock Group.

Recorde-se que o Super Bock Arena tem reabertura prevista para Julho deste ano e que estão prometidas as mais modernas tecnologias. Além disso, o espaço terá capacidade para acolher até oito mil pessoas.

O objectivo da parceria com a APHORT passa por transformar o novo equipamento numa referência para o turismo na região no que respeita a realização e acolhimento de eventos profissionais. «Os hotéis e outras entidades ligadas à indústria do turismo há muito que reconhecem a existência desta lacuna na oferta da cidade», comenta Rodrigo Pinto Barros, presidente da associação.

Segundo o responsável, o segmento de Meeting Industry é estratégico para toda a região, «não só pela elevada receita que gera mas também pelo facto de contribuir para um aumento da procura deste destino ao longo de todo o ano».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo