Hostmaker cresce 360% em Portugal

A Hostmaker chegou a Lisboa há apenas seis meses, mas a evolução é significativa: durante este período, registou um crescimento de 360%, segundo revela em comunicado, acrescentando que a capital portuguesa conta com o crescimento mais rápido de todos os mercados em que a startup está presente.

«O caso de Lisboa é um exemplo para toda a empresa», adianta Nakul Sharma, CEO e fundador da Hostmaker, rival de plataformas como Airbnb. Actualmente, a Hostmaker gere mais de 200 propriedades na cidade e emprega perto de 50 pessoas

«Já ajudámos centenas de proprietários a rentabilizar os seus negócios e tudo graças ao trabalho e dedicação da nossa equipa. Estamos também muito optimistas em relação ao potencial do País. Ainda é cedo para dizer onde e quando, mas não vamos ficar por aqui», acrescenta o CEO.

A Hostmaker pretende diferenciar-se no mercado através de particularidades como os Welcome Wizards, peritos locais que acompanham o check-in dos hóspedes e fazem de tudo para que se sintam em casa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva