Hospitalidade criativa é no The Indy House

O mais recente projecto do The Independent Collective fica no Largo do Intendente, em Lisboa, e promete um novo conceito de hospitalidade criativa. Erguido num antigo palacete, o The Indy House Rooms & Apartments apresenta, tal como o nome sugere, diferentes tipologias de alojamento: 34 quartos e seis apartamentos (T1 e 2 T2).

Em comunicado, a empresa responsável pelo novo hostel indica que a grande novidade são mesmo os apartamentos, que oferecem um novo nível de privacidade aos hóspedes. Destaque também para a disponibilização de cozinhas equipadas em todos os pisos: é aqui que são servidos os pequenos-almoços e onde, à tarde, não faltam bolos, fruta e sumos.

O The Indy House dispõe também de salas comuns e espaços exteriores que convidam a aproveitar o ambiente desta parte da cidade. Em comunicado, é descrito como indicado para viajantes, famílias ou grupos que queiram explorar o lado mais alternativo de Lisboa.

O palacete que alberga o hostel também acolhe o The Favela, espaço que entrará em funcionamento ainda este mês e que poderá receber eventos privados. Com capacidade máxima para 100 pessoas, tem salas interiores e exteriores.

«O The Indy House surge de uma vontade de criar um projecto de hospitalidade continuamente inovador como resposta à procura crescente de experiências com forte ênfase na vida local. O Intendente foi um passo óbvio, pois sempre nos identificámos com a Lisboa mais local, independente e alternativa, e o Intendente é sem dúvida um dos bairros que mais invoca esses princípios neste momento», conta Duarte D’eça Leal, fundador e managing partners do The Independent Collective.

Até 2020, a empresa planeia abrir mais duas unidades e avançar com projectos em diferentes zonas de Portugal, segundo adianta o mesmo responsável. «É importante para nós consolidarmos este crescimento e conseguir afirmar a nossa marca no panorama nacional enquanto uma referência de hospitalidade criativa», conclui.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã