Hospital Cruz Vermelha está sempre “ligado a si”

“Ligado a si, em todos os momentos da sua vida” é o lema da mais recente campanha do Hospital Cruz Vermelha (HCV). Desenvolvida para promover o Heart Center do hospital, com inauguração marcada para sexta-feira, dia 31, a campanha pretende mostrar como o novo centro acompanha o paciente em todas as fases da vida.

Para ilustrar esta ideia, o HCV dá conta de ocasiões que podem levar a alterações do ritmo cardíaco, nomeadamente o casamento da filha, um jogo do clube de futebol preferido ou a prática de desporto. O trabalho publicitário, que conta com criatividade da agência Winicio, vai estar presente em mupis na Grande Lisboa e em rádio.

O Heart Center é um centro de diagnóstico e tratamento de doenças cardiovasculares, que conta com uma equipa multidisciplinar, tecnologia de ponta e enfoque total no doente, segundo é explicado em comunicado. Tem como missão acompanhar o paciente que necessita de cuidados de saúde em cardiologia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Hyundai promete novo SUV híbrido plug-in para Los Angeles