Hóspedes da Small Portuguese Hotels vão receber vales de desconto Galp

A Small Portuguese Hotels fechou uma parceria com a Galp que envolve benefícios tanto para os empreendimentos turísticos como para os clientes. Do lado dos hóspedes, será entregue um vale de desconto de até seis euros a quem efectuar reservas directamente com os hotéis desta rede. O vale pode ser descontado no abastecimento de combustível num posto Galp aderente.

Quanto aos hotéis, a parceria inclui uma oferta integrada de energia para os mais de 140 membros da Small Portuguese Hotels: trata-se de um só plano que junta electricidade, gás natural e combustível e que ainda garante o acesso a serviços especializados que poderão ajudar a melhorar as condições de conforto.

«É para nós, Small Portuguese Hotels, uma honra esta colaboração com a Galp. Acreditamos que a retoma e o regresso do Turismo passa por parcerias como estas, que trazem real valor aos nossos clientes e que são muito relevantes no momento em que os clientes decidem que já querem viajar e passar férias e fins-de-semana em Portugal, nos nossos hotéis», afirma Pedro Colaço, CEO da Small Portuguese Hotels.

Já Nuno Azevedo, head of B2B da Galp, sublinha como esta parceria encaixa na estratégia da empresa no sentido de estar cada vez mais virada para o futuro e focada em oferecer os melhores serviços e produtos de forma integrada. «Com esta parceria disponibilizamos soluções de energia personalizadas para os múltiplos desafios que o sector do Turismo atravessa neste momento, para fazermos das nossas energias a energia de cada um.»

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...