“Hora do Sol Saudável” desafia crianças a protegerem a pele

A campanha “Hora do Sol Saudável” está de volta para ensinar às crianças quais os perigos da exposição solar excessiva. Para envolver os mais novos na temática, as crianças são convidadas a criar um vídeo que alerte para os riscos da exposição solar. As candidaturas estão abertas até quinta-feira, 30 de Abril, e os vencedores são conhecidos a 1 de Junho.

O primeiro prémio tem o valor de 2500 euros e oferece ainda uma aula de dança com o embaixador Cifrão. O segundo e terceiro prémio são de 1000 e 500 euros, respectivamente. Os valores arrecadados deverão ser utilizados para requalificar as escolas vencedoras.

O projecto está presente nas escolas através de uma parceria com o Ministério da Educação e Ciência. Criado pela Liga Portuguesa contra o Cancro, o projecto conta ainda com o apoio da Garnier Ambre Solaire e com o Cifrão como embaixador. O cantor e bailarino dá a cara pela campanha mas também a voz através da criação de uma música que representa a “Hora do Sol Saudável”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo