Hoover: Qualidade de vida todos os dias

O novo Jasmine, o aspirador vertical sem fios HF9, é o equipamento que vai revolucionar a aspiração e limpeza da casa. Trata-se de um aspirador com motor sem escova, de 350 W de potência e extra-eficiente. A potência de aspiração é contínua, sem perda de sucção e com autonomia suficiente para limpar uma casa até 100 m2 (até 1h de autonomia).

O novo HF9 com Anti-Twist é ideal para qualquer espaço doméstico ou de trabalho e indicado para quem tem animais de estimação. A tecnologia Anti-Twist reduz o emaranhado de pêlos de animais em torno da barra da escova durante a limpeza. Desta forma, a manutenção do aspirador vai ser muito mais fácil e livre de stress. A zona superior abre-se para um acesso imediato.

Além destas mais-valias, o Jasmine tem acessórios convenientes e úteis para limpar todos os locais da casa, incluindo móveis e superfícies com estofos. A escova com dois LED de luz brilhante permite que consiga visualizar melhor o pó e a sujidade, mesmo no escuro. Este aspirador vertical é altamente manobrável, tendo sido concebido para limpar por baixo de móveis baixos e em todos os tipos de piso (pavimento duro e carpetes). Através da aplicação hOn pode ainda aceder a conteúdos extras, alertas de manutenção e dicas.

A gama de aspiradores Hoover inclui também aspiradores trenó, mini-aspiradores, aspirador robot e um aspira colchões que o vai surpreender! Na linha de aspiradores trenó, composta por modelos com e sem saco, são de destacar os modelos H-Energy 700, compactos com saco de cinco litros de capacidade, que garantem resultados de limpeza e higiene supremos. O modo “auto” permite ao H-Energy 700 o ajuste automático do nível de energia para limpar a sua casa sem esforço. Quando o sensor detecta que o pavimento está com muito pó, aumenta a potência, e o inverso também. Além de ser muito prática, esta tecnologia permite grande poupança energética.

Hoover é “Quality for life”, uma qualidade de vida que lhe é proporcionada no conforto da sua casa. Todos os dias.

Este artigo faz parte do Caderno Especial “Animais de estimação”, publicado na edição de Fevereiro (n.º 319) da Marketeer.

Artigos relacionados