Honorato Chiado abre hoje com CD novo

O novo espaço Honorato abre, hoje, no Chiado mas a inauguração aconteceu ontem com o lançamento em simultâneo de uma compilação musical criada pela marca. O CD reúne 12 músicas que pretendem retratar o ambiente do restaurante e que aposta na música portuguesa.

DJ Ride, HMB, Mr. Bird, Cais Sodré Funk Connection, Richie Campbell, Groove4Tet, Vahagn, Valete, Holly, Regula (com Sam the Kid), Octa Push e Ka§par são os artistas que fazem parte da compilação que pode ser descarregada gratuitamente no site do Honorato.

Rui Murka, responsável pela selecção musical, explica que “artesanal é o mote para a compilação “HONORATO #1”, onde reunimos alguns dos nomes mais relevantes, no nosso país, de uma nova geração, que, à sua maneira, trabalham a música em que acreditam de uma forma, também ela, artesanal, nos meandros da Electrónica, do Hip Hop, Funk ou Reggae”.

O novo Honorato Chiado conta ainda com outra demonstração artística. Alexandre Farto, mais conhecido por Vhils, esculpiu uma das paredes do restaurante sob a forma de uma mulher.

As novidades terminam com a criação de um bar de cervejas artesanais onde os clientes poderão provar mais de 50 cervejas provenientes de países como a Alemanha, Irlanda ou Bélgica.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal