Homens portugueses ganham revista semanal

Chega, amanhã, às bancas a Buzz mag, uma revista pensada para os homens e com periodicidade semanal, factor apontado como diferenciador da restante oferta disponível no País. Em comunicado, a Buzz mag afirma que “chegou o momento de acrescentar algo ao segmento masculino: actualidade”.

Para além da bandeira do tempo, a nova publicação refere ainda quais os temas a que será dado destaque. Estão prometidos artigos de desporto, de automóveis, de moda e de gadgets, bem como sugestões de actividades para dentro e fora das portas de casa. A promessa inclui ainda a utilização de um tom humorístico no tratamento dos conteúdos, pelo que “alguns dos melhores comediantes de stand up nacional” irão analisar a semana anterior e antecipar a seguinte. O comentário desportivo também fica entregue a quem percebe do assunto, ou seja, antigos futebolistas.

O público-alvo são os homens mas a Buzz mag também quer chegar às mulheres. Para mostrar o que vale sem deixar ninguém de fora, a primeira edição da revista tem um preço promocional de 1,99 euros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado