Homens abandonados nos centros comerciais recebem gift cards

Os saldos são, em muitos casos, sinónimo de homens abandonados pelos corredores dos centros comerciais. O cenário é tão recorrente que a Klépierre decidiu resgatá-los e compensá-los pelo aborrecimento a que são votados enquanto as mulheres procuram os melhores preços.

Aqua Portimão, Espaço Guimarães e Parque Nascente são os centros geridos pela Klépierre que participaram na campanha “Homens Abandonados”. Em cada um deles, uma equipa de resgate abordou homens à espera das namoradas, companheiras ou filhas e ofereceu gift cards no valor de 100 euros, para que pudessem também eles ir às compras.

Quando as mulheres regressaram, encontraram um dos membros do esquadrão de regate com um sinal a dizer “volto já”. O resultado da acção foi transformado numa campanha digital que mostra as reacções dos homens surpreendidos, mas também das mulheres.

A complementar a campanha, desenvolvida em parceria com a agência FullSix, está um passatempo digital através do qual os seguidores dos centros comerciais poderão ganhar gift cards. Basta partilharem nos respectivos perfis de Instagram a sua visão de #HomensAbandonados.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual