H&M troca passarela por teatro imersivo

O tradicional desfile da colecção binual H&M Studio durante a Semana de Moda em Paris vai dar lugar a uma experiência que combina moda e teatro imersivo. No dia 11 de Março, a marca sueca de moda vai dar a conhecer o que tem preparado para a estação Primavera/Verão através de uma viagem pelo deserto de Sedona, no estado norte-americano do Arizona.

Ao longo de três dias, a H&M vai tentar surpreender influenciadores e jornalistas de todo o mundo com uma narrativa ficcional assinada pela realizadora Connie Harrison.. Desenvolvida em parceria com as agências criativas Sunshine e Prodject, a experiência promete transformar os convidados em participantes, dando vida à nova colecção.

«A &M foi sempre uma empresa inovadora e, como tal, estamos orgulhosos em lançar a coleção H&M Studio SS19 com este novo formato», comenta Kattis Bahrke, directora Criativa de Marketing e Comunicação da marca. Al MacCuish, director Criativo da Sunshine, acrescenta que «esta é a primeira vez que uma marca de moda organiza uma experiência de teatro imersivo para lançar uma nova colecção».

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