H&M organiza festival de música em Portugal

Conan Osiris, Blaya, Carlão e Da Chick são alguns dos nomes confirmados na primeira edição do H&M Loves Music. Organizado pela H&M, o festival representa o reforço da aposta da marca sueca no mundo da música em território português – no ano passado, estreou-se nos festivais de Verão ao apoiar o Festival Marés Vivas.

O evento está marcado já para dia 25 deste mês, no Capitólio, em Lisboa. As portas abrem às 16h e os concertos começam uma hora depois. Da Chick dá o mote (17h) e aquece o público para Carlão (18h30) e Blaya (21h). Conan Osiris, vencedor do Festival da Canção, actua às 22h30.

A noite termina com uma silent party com banda sonora a cargo dos DJs Kamala e Xinobi. Pelo meio, haverá tempo para matar a forme na área de food trucks e bares que a H&M irá criar no recinto. As bebidas serão servidas num eco cup, ou seja, um copo ecológico.

Os bilhetes para o H&M Loves Music custam 10 euros e já estão à venda. O valor total das entradas cobradas reverterá a favor da associação ANP | WWF e do projecto Euro Large Carnivores – Grandes Carnívoros da Europa, que em Portugal se foca no lobo ibérico.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Futuro elétrico da Lexus chama-se LF-30 Concept