H&M lança marca de vestuário funcional

Arket é a oitava marca a juntar-se ao portefólio da H&M. A multinacional sueca está a apostar numa nova insígnia de vestuário, cuja primeira loja terá lugar em Londres – com inauguração prevista para o próximo Outono. Segundo o Financial Times, os produtos vendidos nas lojas Arket serão mais caros do que os vendidos pela H&M e incluem artigos para homem, mulher e criança.

“Vai oferecer qualidade em designs simples, intemporais e funcionais”, indica a H&M sobre a nova marca. A Arket disponibilizará ainda um café no interior dos seus pontos de venda, apresentando ao público algumas das receitas que fazem parte da gastronomia nórdica. Depois de Londres, também Bruxelas, Copenhaga e Munique receberão lojas da Arket.

A estratégia do grupo de moda sueca inclui ainda a abertura de espaços em nome próprio da marca H&M Home, com artigos para o lar. As primeiras lojas deverão chegar no próximo ano.

As novidades da H&M surgem para responder aos resultados registados pelo grupo no primeiro trimestre do actual exercício fiscal. O lucro operacional caiu 3% para 3,16 mil milhões de coroas suecas (330 milhões de euros).

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