H&M lança lingerie para mulheres que tiveram cancro da mama

Mulheres que tenham feito uma mastectomia após serem diagnosticadas com cancro da mama são o público-alvo da mais recente aposta da H&M. Pela primeira vez, a marca sueca de moda desenhou uma colecção pensada especialmente para quem teve de remover um dos seios.

“Close to My Heart” é o nome da colecção que já pode ser encontrada, em exclusivo, no site da H&M, na secção de lingerie. Para já, são três os modelos disponíveis (sutiã básico, sutiã com encaixe e sutiã desportivo com fecho central), mas a insígnia garante que as opções serão renovadas ao longo da estação.

Em comunicado, a H&M explica que o foco do processo de design foi o ajuste e o conforto. Para isso, colaborou com mulheres que tiveram cancro da mama e criou dois tipos de sutiã: um comum e um para prótese. Este último cobre mais o peito e conta com uma bolsa para a prótese, sendo que a bolsa promete apoio extra e ventilação adicional.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal