H&M lança colecção sustentável

Algodão 100% orgânico, tencel e poliéster reciclado são alguns dos materiais que compõem a mais recente H&M Conscious Collection. A marca sueca de moda está a preparar um novo conjunto de peças sustentáveis, com padrões florais, tons terra e cortes românticos.

«Estamos radiantes com esta colecção de Primavera feita de materiais sustentáveis. Com silhuetas femininas e descontraídas, padrões florais e peças individuais de sonho que podem ser facilmente misturadas e conjugadas», afirma Maria Östblom, directora de Design da Colecção de Senhora da H&M. Todas as peças foram desenhadas pela equipa interna da marca e, de acordo com a responsável, mostram como «estilo e sustentabilidade podem ser combinados na perfeição».

Isak Roth, director de Sustentabilidade global da H&M, adianta ainda que a marca quer usar apenas materiais 100% reciclados ou de outra fonte sustentável até 2030. A nova H&M Conscious Collection é mais um passo nessa direcção.

A colecção chega às lojas, tanto físicas como online, já amanhã. Em Portugal, vai estar disponível em todos os pontos de venda da marca.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado