H&M desenha colecção sustentável em parceria com a WWF

Tigres, leopardos das neves, ursos polares, baleias, elefantes e pinguins são alguns dos animais selvagens que as crianças poderão levar ao peito graças à nova colecção da H&M. Desenvolvida em parceria com a World Wildlife Fund (WWF), é produzida a partir de materiais sustentáveis e visa alertar para as espécies em risco de extinção.
A colecção já está disponível em mais de 50 mercados, incluindo Portugal, onde a apresentação oficial terá lugar no próximo domingo, na loja da marca sueca no Chiado, em Lisboa. Está a ser preparada uma acção dedicada aos mais novos, no piso 4 da loja, com direito a pinturas faciais e espaço para colorir desenhos das espécies protegidas. Haverá também hora da história, às 16h30, com a presença da mascote da WWF,o Panda.
Segundo a H&M, 10% do preço de venda de cada produto será doado à WWF, assegurando a continuidade do trabalho de conservação que tem vindo a desenvolver.  «Só temos um planeta e temos de nos unir para o preservar para as próximas gerações. Acreditamos num futuro da moda sustentável», comenta Anna Gedda, directora de Sustentabilidade no Grupo H&M, acrescentando que a marca tem a ambição de ser totalmente circular e de usar somente materiais reciclados ou obtidos de forma sustentável até 2030.
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Há um novo serviço de consultoria em Recursos Humanos em Portugal
Automonitor
Hertz e Jeep lançam serviço de aluguer de tendas rooftop