Hive oferece viagens a utilizadores do cartão Lisboa Viva

Até ao final do ano, ter o cartão Lisboa Viva é sinónimo de 20 minutos grátis para uso das trotinetes Hive todos os meses. Basta descarregar a aplicação móvel da plataforma, até 29 de Junho, efectuar o registo e clicar no “Prémio Viva”.

Depois, é necessário fazer o upload de uma fotografia do cartão Lisboa Viva e de uma foto de rosto. Validada a adesão, é só aproveitar os minutos oferecidos pela Hive e que são inseridos na conta de utilizador no início de cada mês.

Recorde-se que a Hive é uma marca de partilha de trotinetes eléctricas lançada em Lisboa pela MyTaxi em Novembro do ano passado. Detida pelo Grupo FreeNow, tem como objectivo ajudar a reduzir o congestionamento das cidades e oferecer uma alternativa de mobilidade mais sustentável.

Para dar a conhecer a oferta que desenvolveu, a Hive conta com a ajuda da PHD, escolhida para assegurar o planeamento de media da campanha. A divulgação envolverá autocarros, estações de metro, comboios nas linhas de Sintra e Cascais e, ainda, rede Tomi.

«Com a Hive, entramos no mercado da partilha de trotinetas eléctricas para promover a circulação sustentável em Lisboa e isso deixa-nos muito orgulhosos. A campanha vai ser 100% no exterior, de forma a fomentar a adesão e a utilização das trotinetas, nos espaços e momentos em que as pessoas estão mais predispostas para circular de forma saudável e sustentável», explica Sandra Alvarez, directora-geral da PHD.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Casa cheia no próximo domingo para os 500 km do Estoril