Histórias inéditas para ouvir a bordo do novo Mercedes

O automóvel é um veículo que nos leva de um ponto a outro, mas pode ser também um espaço onde se criam memórias e histórias para contar. E é nesta ideia que assenta a acção desenvolvida pela comOn para o C. Santos VP a propósito do novo Mercedes-Benz Classe B.

Este fim-de-semana, dias 16 e 17, quem visitar o CascaiShopping vai encontrar um conjunto de mini-audiobooks inéditos, pensados para adultos e crianças, que poderão ser ouvidos no interior do novo modelo da marca alemã. “O Tempo das Coisas”, “O Vestido Preto”, “Nós os Três” e “O Diamante Perdido” são as quatros histórias criadas propositadamente para a iniciativa.

«O Classe B sempre se destacou pelo espaço interno», explica Luiz Medeiros, Creative director da comOn. «Nele, cabe tudo o que podemos imaginar. E foi a pensar nisso que criámos um conteúdo no qual não só as famílias irão vivenciar um momento de entretenimento dentro do carro, como também poderão conhecer em primeira mão os principais features do veículo», conclui o responsável.

Os mini-audiobooks vão estar disponíveis das 10h às 22h no sábado e das 10h às 20h no domingo, sempre no átrio central do CascaiShopping.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Human Resources ultrapassa marca dos 115 000 seguidores no LinkedIn
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR